Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

"Espremer Calcinha", enredo 2015 do Bloco Jegue Elétrico

Uai, Bye Bye,
Vou pro Uruguai
Vou Brincar com Mujica


 Lá Tem Meu Remédio
Vou Sair do Tédio
Essa é a Saída

 Não Quero Saber
Se o Volume Tá Morto
Se a Seca do Nordeste
Vem Pras Bandas do Sul

 Eu Tenho Certeza
E  Disso Eu Não Me Engano
Vou Espremer Calcinha
E Beber Água de Pano

 Se é Nesse Bloco Que Eu Vou
Sei não,
Só Se pegar Você
No Primeiro Quarteirão

 Jegue Elétrico, Jegue Elétrico,
Jegue Elétrico, Jegue Elétrico,
Jegue Elétrico, Jegue Elétrico,
Jegue Elétrico, Jegue Elétrico.

(Composição de Emerson Boy, Celso Preto, Márcio Cesar, Isaac James e Alfredo Madredeus)

Um comentário:

Roberto Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.