Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tucano e cloridrato dá nisso!


Depois de cheirar bastante a cúpula do PSDB dá como certa a ida de Aécio Neves para o segundo turno. A convicção se baseia na chamada estrutura partidária. Os tucanos citam alguns números de sua força nos Estados versus o que julgam como tibieza de sua rival direta, Marina.
Essa alucinação coletiva, também chamada de “Efeito Aécio” é baseada no nojo de pobre que a legenda carrega como parte de seu DNA.
Apesar de não ganhar nem em Minas, esse Xuxu macilento do Alckmin lhes dá alguma esperança. E esperança de cu de paulista é rola. Tanto que vão, aparentemente, mandar o Suplicy prá casa em nome de instaurar a dupla de Vampiros (Aloysio de SJRP e o do Mercadão Chiririco) empastelando o estado mais rico da nação em Brasília. Vergonhoso!
Mas 40% ou mais da população nacional estão convictos e vão domingo eleger Dilma, talvez em 1o turno!
Segundo a matemágica tucana, “2 e 2 são 5, bicho!” e “nossos cabos eleitorais (pagos ou não) vão prá rua para “arrancar” votos de indecisos!”. Quanta delicadeza e democracia!.
Marina caiu e Aécio subiu...foi o que bastou para o delírio de alcalóide voltar à cabeça de Écin du Pó! Fanatismo igual só o do Pastor Peidorraldo (cujos arroubos intestinais ainda são sentidos na bancada do mala do Bonner) e do Levy Fidélix (que declarou: "Meu cú é tão limpo que só cago pela boca!")...E viva a Luciana Nora e o É do ar do Jorge!

Nenhum comentário: