Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

José Genoíno

Sábado à noitinha, Shopping Frei Caneca.
No G4 a porta do elevador abre e sai, meio cabisbaixo, ele com a esposa japonesa.
Ao entrarmos, uma mulher começa e discursar contra o Genô...
Eu protestei, disse que ele não tinha se locupletado, que continuava "pobre"...mas depois me ocorreu, eu que já votei nele, perguntar em quem aquela senhora tinha votado ao longo dos anos... imagino a lista de malas!
Se ele errou, paciência. Mas José Genoíno (mesmo com o irmão dele carregando grana na cueca) não desonra eu currículo de eleitor!

2 comentários:

Marcão disse...

E aê Betão...

Genoíno, Lulla pt e cia me desonram sim! E outros malas que votei também. Não engulo cara, todo aquela discursalha contra aszelite, e tudo que estava aí.
Aí eles assumem o poder e fazem pior ainda? Não aceito a estória de que o fim justifica os meios. Eu até no Enéias votei sonhando em um país melhor, mais digno, honesto e justo. Betão eu não sou santo, luto todos os dias contra meus lobos internos, mas infelizmnte não vi esta luta no Genoíno, no lulla e nem no pt...vejo uma porra de um partido machista, retrogado e autoritario querendo se justificar com a mixordia de que todo mundo fez, então eles também fizeram....Votei neles para não fazerem, por mudanças éticas e sociais, os ganhos sociais alcançados foram cagados pela falta de ética! Cadeia nellles!!!

Roberto Cerqueira disse...

Marcão, é um prazer reencontrá-lo e debater. Um país que tem 50% de pardos e pretos e menos de 10% (eram só 1% antes do PT) dos estudantes universitários são dessa categoria precisa de reformas. O PT transformou e transforma o Brasil. Defeitos há. Grande virtude do Lula: não ter querido o 3o mandato. Dilma terá outro mandato. Em 2018 quem sabe...Mas é o que temos prá hoje!