Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 17 de junho de 2012

Fernando Haddad Prefeito!

Fernando Haddad tem 3% contra os 30% de Serra. Estamos em Junho e a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tevê deve começar em Agosto. Isso ocorreu com Dilma que saiu de ser quase uma "desconhecida" foi guindada à Mãe do PAC e ganhou de Serra quase no primeiro turno. E nem queremos pedir a Fernando Haddad que ganhe no primeiro turno..."pode ser" no 2o (risos)! Ou seja, otimismo e vela não faz mal a ninguém, desde que não iluda nem bote fogo em casa de madeira! Vamos trabalhar! Da última (a eleição da Dilma) eu, desempregado, catei botons com os bancários e papéis com o comitê do Paulo Teixeira e ficava nos "piores" lugares, pior o meu bairro que a Paulista, onde eu era feliz distribuindo bottons e recebendo apoio de quiçá 20% da pessoas, no meu bairro eu quase só me dirigia a porteiros, faxineiras, pois os burgueses do Itaim Bibi são o maior esteio Serrista do mundo (83% Serra e 17% Dilma no 2o turno da última eleição presidencial)...

Nenhum comentário: