Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Colégio Cristo Rei de Marília, 8a série, Dezembro de 1978

33 anni fa!

2 comentários:

Roberto Cerqueira disse...

Tentando lembrar de todos, de baixo para cima, da esquerda para a direita: 1a fila, Paulo Lúcio Nogueira, Fernando Lepage, Marcelo Eiji Mori, Adriana Maravalhas, Cláudia Regina, Escudeiro Cosentino, esqueci, Nara Dezotti, Andréa Genta de Almeida, esqueci, esqueci; 2a fila, Oswaldo Pellegrina Rodrigues, Clóvis Marques Guimarães Júnior, esqueci, "Cabeção", Suzelli Badra Milan, George Tebet, esqueci, a namorada do Negão skatista, esqueci, o Zé Maria, 3a fila, o Bernardo, esqueci, esqueci, o "Índio", a Luciana Lavalle, Elena Faria Scarabotolo, esqueci, a Renata Shimizu,a ? (meu Deus, dai-me memória), o Danilo Carvalho, depois 3 esquecis (mas me lembro das caras e fico com vergonha, burro e desmiolado), na 4a fila: o Marcelo Takagi, o Jarbas "Sapateiro", o Flávio de Oliveira Lima, esqueci, o Camillo de Moraes Bassi, a Cristina Moerbeck Casadei, o Álvaro de Godoy Pereira Neto, esse que escreve, e mais 3 "esquecis" (perdoem a falta de fósforo!), na 5a fila: Sérgio Horita, Paulo Eduardo Salvi de Mesquita, o "Dino" (João Henrique), esqueci, o Paulão, o "Cabecinha", o Aílton Borges, o Marcos Bottino, o José Luís Tédde, esqueci, o Odílio Morelatto, esqueci, esqueci, na 6a fila, o Wilton Freire do Carmo, o Carlos Bodini Barion, um monte de esquecis e o Johnny (Irmão Jean Paul Lanouette), na 7a fila, o Gerard, dois esquecis e eo Amaury Cibantos Piai, e vou resumir com os professores, Cury, Helena Anhert Tassára, o aluno Brejon, parece que a Viviane Galvão (apesar de minha prima não ter me dado aula naquele ano de 1978), o Olinto, o Nilson Borges, e o Adilson...Guardo todos na memória, apesar dos esquecis!

Roberto Cerqueira disse...

Eu naõ tenho foto da formatura do Pré, nem do Primário, nem do 2o Grau nem da Faculdade. Por isso essa aí serve como um cumprimento a todos meus colegas de bancos escolares e acadêmicos!