Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 5 de maio de 2009

"Procurando" emprego

Sei que isso só se diz aqui, no diário.
Sei também que esse diário é público, o que é uma contradição em si.
Mas, mais que eu procurar emprego, espero que as empresas procurem o ótimo profissonal que sou.
Contrassensos.
Mas assim que me sinto: por algumas artimanhas da natureza (e trabalho efetivo de head hunters e outplacements da vida) quem precisar de mim vai me encontrar em breve.
É um pouco místico, um pouco irreal, uma loteria de vida real, mas esse emprego maravlhoso está em gestação e vai acontecer assim, por caminhos pelos quais jamais passei provavelmente, pelas mãos de pessoas que nunca me viram.
Que venham!

Nenhum comentário: