Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Lagoinha

Após mais de 500 km de moto (Sampa, Camps, Jacareí, Taubaté, São Luís do Paraitinga e a volta) acabo de chegar desse pequeno município fronteiriço, do Vale do Paraíba paulista.
Casas velhas, velhos carnavais!
Queimado nos braços, cansado ainda, mas muito aliviado, pois foi minha primeira viagem de moto de mais de 300 km. Adrenalina, mesmo que eu não corra muito, os perigos das estradas e do tipo de veículo já te dão n medos...
Bom chegar em casa, se banhar, comer e dormir!

2 comentários:

k disse...

as vezes eu acho que sou invisivel

k

Roberto Cerqueira disse...

K
Eu te vejo, mas como O Que É, não preciso dizer seu nome!