"Roberto é uma pessoa extrovertida, dotada de grande capacidade de adaptação às situações de relacionamento, uma vez que junto a elas poderá contar com atributos como eloquência, expressividade e simpatia. Seu poder de comunicação, já acentuado, é ainda enfatizado pela sua autoconfiança e originalidade. Não se deixa imobilizar por regras rígidas ou padrões pré-estabelecidos. Assim, frente a eventuais problemas poderá apresentar soluções criativas e inovadoras."
(As aspas denotam que isso foi escrito por outro, no caso "um software", ou sua autora, acredito que psicóloga, Claudia Riecken (que "avaliou meu momento profisional").
"Estilo Profissional: O ponto forte é a comunicação segura e assertiva, mas deve prestar atenção para não transformar sua fluência verbal em um discurso prolixo" (ou "pro lixo"? me questiono...).
E segue assim cheio de elogios, até que "mata" com o final: "Estilo de Decisão: Muito Subjetiva. É sentimental, usando intuição e sexto sentido. De estrutura não racional, emotiva, às vezes não muito realista".
Então tenho que citar Daniel Cohn-Bendit, líder no movimento estudantil de Maio de 68, na França: "Soyons réalistes, demandons l'impossible".
Nenhum comentário:
Postar um comentário