Semana que vem volto à terapia, terça à tarde. Depois saio de novo, voando baixo, atravesso a marginal, Cebolão e Castelo Branco todinha, até o quilômetro 315, depois o zigzague até lá na "Capital da Alta Paulista". Porquê de novo?
Porque dessa vez está o João e o Joaquim. Já disse: pelos demais não compensa esta frequência. Mas o João, morando lá no Rio, vale a viagem. Vai estar frio, talvez chuvoso, como da última vez. Vamos ficar de papo pro ar, "no crime" como dizemos brincando, que não tem nada de ilegal, nem imoral, apenas engorda!
Férias no meio da crise, filho dele pequeno, os meus não vão nem amarrados ou subornados. O Maurício Faria vai estar lá para assistir a mãe, cirugia de câncer de pele reincidente, aparentemente nada muito danoso, pois localizado. A mãe do Sérgio volta à vida depois de dez dias em coma! E eu vou estar com os amigos, talvez alguns familiares deles e meus, eu vou viver, feliz nesse inverno (hoje chuva fria, lembrei de Janeiro no Marrocos! Mas aqui é bem, muito, muito melhor!).
Agora só falta um trabalho legal! Tá chegando a hora de botar terninho e ir por aí, de manhã até de noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário