José Roberto Priost (egresso do Ponto Frio e desde julho de 2010 Diretor de Varejo da rede) diz que os planos da rede de dobrar de tamanho dentro de um ano estão mantidos depois do revés sofrido pelo Grupo na semana passada.
Hoje são 125 lojas (1 em Minas, 40 no Paraná, compradas do competidor local, Dudony; as demais 84 em São Paulo). O faturameto foi da ordem de R$400 milhões em 2009. Fontes do mercado avaliam que a antiga gestão (com parentes do dono e de sua esposa) erou na mão nas compras do ano passado, causando nível de estoque anormal para o ramo. O plano de ter lojas maiores, de 300 metros quadrados, nas cidades onde a companhia já está também não foi modificado e contempla 23 unidades, que foram adquiridas da Dudony.
O executivo também discorda da baixa atratividade da companhia, caso o empresário Silvio Santos opte pela venda da rede varejista.
PS meu: é só um detalhe que ele veio reestruturar mais profissionalmente o negócio e, na atual conjuntura catastrófica, quer vender a rede cara, né!
Nenhum comentário:
Postar um comentário