Diário Esporádico: escrito por ROBERTO CORRÊA DE CERQUEIRA CÉSAR, um engenheiro escritor, taurino, pai de dois meninos (por quanto tempo ainda?), com cabelo embranquecendo e caindo, ficando cada dia mais cego!
Pedra, barro, massa Mão, calo, amassa! Levanta parede No ar D a hora Que se levante! Mora dentro F ora Vi...
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
A elevação do ínfimo!
Não conseguia foco.
Meu filho fotógrafo resolveu com as macros.
O diâmetro é de cerca de 15 mm e a altura é de 1 a 2 mm!
Olha isso que nasceu na porta do banheirinho de casa!
Coisa de maluco, de ET!
Gil, É natural não gostar do pai. "Mate-me" à vontade, é o que os "deuses freudianos" te vocacionam. Um dia, provavelmente, você vai se arrepender, e quase com certeza vai ser tarde para conversarmos sobre isso (pois vou estar morto). Espero que o Blogger nunca vá à falência e que então você possa vir aqui rever o que dissemos. Mas a vida de pais e filhos é assim mesmo! Seja feliz, pois sou feliz em tê-lo por perto e poder dizer que amo meus filhos apesar das patadas que deles recebo todo santo dia! Beto
Sérgio, quando sentei na privada e vi a espiral loucamente minúscula desses fungos, pensei nisso, uma mini nave espacial, e os ETzinhos cuidando de nos dar esses sinais que não entendemeos! Valeu a simultaineidade!
4 comentários:
Nem me cite nesse blog, não quero que saibam que sou seu filho.
Gil,
É natural não gostar do pai.
"Mate-me" à vontade, é o que os "deuses freudianos" te vocacionam. Um dia, provavelmente, você vai se arrepender, e quase com certeza vai ser tarde para conversarmos sobre isso (pois vou estar morto). Espero que o Blogger nunca vá à falência e que então você possa vir aqui rever o que dissemos. Mas a vida de pais e filhos é assim mesmo!
Seja feliz, pois sou feliz em tê-lo por perto e poder dizer que amo meus filhos apesar das patadas que deles recebo todo santo dia!
Beto
com certeza um crop circle
Sérgio,
quando sentei na privada e vi a espiral loucamente minúscula desses fungos, pensei nisso, uma mini nave espacial, e os ETzinhos cuidando de nos dar esses sinais que não entendemeos!
Valeu a simultaineidade!
Postar um comentário