Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra é o maior culpado pela sua agressão

Sei que frases que o candidato do PSDB usa muito são "o PT quer transformar vítimas em culpados" ou "eles querem reduzir todos ao mesmo patamar". Mas vamos lá.
Quem foi que dispertou, pacientemente e bem organizadamente, ódios anti petistas, anti dilmistas, anti abortistas, anti libertários em geral?
Quem foi que, bipolarmente, tentou construir mentiras sobre o passado profissional, político e pessoal e as atitudes da candidata do PT, ao mesmo tempo que dourava sua própria biografia com lustres que nunca existiram?
Quem foi que demitiu esses "Mata Mosquitos" e os xingou, provocando-os até o último momento?
Já escrevi o post abaixo condenando a agressão a Serra.
Mas lendo o que escreveram sob o episódio, não dá para ficar calado.
Serra: você desperta em muitas pessoas os sentimentos que você e suas campanhas francamente difamatórias tentaram (e até conseguiram) dispertar em milhões de pessoas nesse país contra a Dilma, o Lula e o PT.
Sou contra a violência. Qualquer tipo. Por isso não esqueço as suas.
Por sorte a agressão não foi maior, você não sofreu mais que um grande susto.
Mas a violência por você sofrida é filha do ódio que você organizou e catalisou contra a maioria da população brasileira que apoia a continuidade do projeto de Lula.
Agradeço pelo episódio de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, não ter custado mais caro à democracia brasileira. Talvez pudessemos ter presenciado (originado na sua pessoa, passando pelos seus asseclas e tendo como instrumento um "bando" de irresponsáveis que não pensou nas consequências de seus atos) um desserviço ainda maior às liberdades nesse país. Passar bem!

Nenhum comentário: