Diário Esporádico: escrito por ROBERTO CORRÊA DE CERQUEIRA CÉSAR, um engenheiro escritor, taurino, pai de dois meninos (por quanto tempo ainda?), com cabelo embranquecendo e caindo, ficando cada dia mais cego!
Postagem em destaque
"Concreto"
Pedra, barro, massa Mão, calo, amassa! Levanta parede No ar D a hora Que se levante! Mora dentro F ora Vi...
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Escândalo do Tatuzão no Cassino do Tucanato
Foi achado ontem em São Paulo, numa escavação do arqueológo Ricardo Feltrin, do Museu de Jornalismo da Folha do Frias de São Paulo, um tatu gigante, nos túneis recém (i)licitados do Metrô Linha Lilás do Capital do Estado de São Paulo.
Corre à boca pequena que o escândalo tem bico grande, é tucano, vem de um ninho repleto de outros da mesma espécie, criados em cativeiro na governança paulista por mais de 20 anos.
Também se tem certeza que implodirá definitivamente a candidatura de José Ruela da Silva Saura Serra, que se fazia passar por "limpinho" e "ético" até minutos antes da falcatrua vir a público.
Nas contas da "Transparency International" as empreiteiras empreitudas que escondiam o tatu fóssil no buraco do povo paulista (e queria ascender com Serra ao cargo máximo da nação, para poderem "olhar de cima" como deixarem suas paradas mais eficientes) a tungada era de cerca de 20% dos 4 bilhões "em jogo".
Paulo Maluco, digo, Maluf, está "tiririca", pois José da Silva Sauro Serra se dizia seu inimigo, mas agora provou o contrário, malufando essa bufunfa dos cofres do Estado. Cadeia neles!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário