fonte
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-de-sp-determina-suspensao-do-andamento-da-licitacao-de-lotes-do-metro/
Não vai comentar?
"Comento, sim! A acusação subterrânea óbvia do TMPT — Tribunal de Moralistas do PT — é que se formou uma cadeia criminosa, que teria começado no governo do Estado, envolvido a comissão de licitação do Metrô e chegado finalmente a todas as empresas que participaram da licitação. Só esse grupo já envolveria, sei lá, umas cinco dezenas de pessoas. Como, nessa hipótese, os tucanos são idiotas, imaginaram que ninguém daria com a língua nos dentes, certo?
Deveria haver um limite decoroso para supor a burrice alheia. O edital traz a exigência de certos equipamentos que só quatro empresas, de um grupo de 17 participantes, têm. Era fatal que os vencedores estivessem entre elas. E, com efeito, nada impede que as empresas tenham feito combinação de preços entre si. Como também nada impede que se gravem cinco vídeos diferentes ou se registrem cinco documentos distintos anunciando os vencedores dos lotes. “Mas num grupo tão grande?” Há empresas que participam sabendo que não têm a menor condição de vencer."
Agora é minha vez, seu Serra:
O limite decoroso para supor a burrice alheia é esse!
Você vai sangrar uns dez pontos porcentuais de hoje a domingo!
Vai tomar uma tunda, devido à "burrice" de contar tanta mentira e ter telahdo de vidro. Agora sua máscra vai cair!
Espere até o debate de sexta feira...
Corre o risco de você ter que pedir para cagar e sair de fininho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário