Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Morreu José Serra!

Hoje a tarde, atropelado pelo tatuzão (vulgo shield) do conluio de empreiteiras ladras que financiava a campanha do tucano do bico grande e agora estraçalhado, segundo me contou, há seis meses, meu amigo Ricardo Feltrin, da Folha.
O Partido PSDB (Partido do Saco de Bosta) afirma que o velório pode durar mais dois anos, até a eleição prá Prefito de São Paulo em 2012, ou até feder. O que ocorrer primeiro, sem prejuízo do cadáver do José Serra ir prá cadeia e lá se desintegrar.
Aliás, que fedô, seu José Serra!
Cagou, sentou em cima, pegou com a mão, comeu e espalhou na parede!
Vai ficar de castigo, em casa, comendo (como se ela te desse! Xibungo!) a Sylvia Mónica Allende Serra (Santiago, 20 de maio de 1943), a que já "passou do ponto" desde quando abortava e contava nas aulas prás alunas de ...Dança da Unicamp (onde arrumou uma boca quando seus amigos FHC, Vogt, Paulo Renato e Pinotti faziam a festinha naquela terra de viadagem!
Ficará proibido também de fumar um e comer a Soninha, não necessariamente nessa desordem!
Tanto esforço para acabar nessa lama... e pensar que você quase leva no bico essa eleição, hein, José Serra??!! Todo cstigo prá corno como você é pouco!

Nenhum comentário: