Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

José Serra não é de nada!

Só come marmelada!
Atualmente, após ser atropelado pelo Escândalo do Tatuzão da Linha Lilás, mais um de seus "gatos escondidos com rabo de fora", ele se prepara para, politicamente, comer grama pela raiz!
Morreu!
Vai ficar sangrando até domingo.
Parece que a Sylvia Mónica Allende Serra já está tentando lhe arrumar uma boca no Chile, no governo neo-fascista do Piñera.
Fernando Henrique Cardoso, o THC, digo, o FHC, já lavou as mãos...
"Depois do Sergião Motta, da Ruth e dos filhos fora do casamento, não mexo mais com drogas pesadas. Tô fora, procurando uma paranga de fumo!. Ele (José Serra) até quer arrumar uma boca para me ajudar na minha ONG (a Comissão Latino-Americana de Drogas e Democracia, que defende uma nova abordagem contra o tráfico de mariolinha), mas nem Econmista ele é!" declarou de forma generalista o filho do general Leônidas, neto do general Joaquim Inácio e bisneto do General Felicíssimo. "Vou dar um tapa nesse baseado e curtir a velhice!" disse o ex-presidente enquanto se empapuçava da marofa (da "muito boa", segundo FHC).

Nenhum comentário: