Serra, Alckmin e o PSDB querem se passar por éticos! Não são!
Dersa, CDHU, Imprensa Oficial, Metrô e outras estatais paulistas, assim como os contratos de administração direta do governo do Estado de São Paulo são fontes "fáceis" de roubalheira e financiamento ilegal de campanha.
Fáceis porque o PSDB detêm ampla maioria na Assembléia para abafar os casos, assim como tem juízes do tribunal de contas no bolso! São esquemas herados de Maluf e Quércia, dois dos maiores ladrões dessa "república nazista" que Serra galhardamente está ajudando a implantar!
Vejam o caso de Paulo Preto (Paulo Vieira de Souza) trazido à baila por Dilma no debate da Band no domingo à noite. Serra finge não o conhecer (um diretor de estatal que ele indicou e com o qual ele se reuniu frequentemente!). Ora, o cara foi exonerado da Diretoria da DERSA recentemente, supostamente por roubar 4 milhões de doações clandestinas para Serra.
Serra também negou relação entre o caso e a ausência, na missa de Aparecida do Norte hoje, do senador eleito por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB). Aloysio Nunes disse que o viu na "inauguração do Rodoanel".
A filha de Paulo Vieira de Souza emprestou R$ 300 mil a Aloysio, quando o tucano ainda chefiava a Casa Civil do governo Serra, para a compra de um apartamento.
E olha a desfaçatez de Serra na tergiversação:
"Isso aí é uma coisa de relações pessoais. Não vejo nada de especial nisso", disse Serra!". E mais: "O curioso é que Dilma está preocupada com problemas internos da nossa campanha quando a nossa preocupação é com o destino do dinheiro público, dinheiro dos contribuintes. Não é dinheiro que algum empresário doou para uma campanha", afirmou Serra.
Isso para mim é admitir que 1) Paulo Preto roubou, 2)roubou dos empresários que faziam doações ilícitas para o PSDB a pedido do comando da campnha, ou seja, Serra, 3)roubou dinheiro de contratos públicos, 4)roubou dinheiro público, 5) roubou dos pedágios e dos contratos superfaturados, 6) roubou dinheiro que podia ir para a merenda, o salário dos professores e para os médicos do estado e a assistência aos carentes!
A assessoria de Aloysio afirmou que o senador nunca foi a Aparecida para as celebrações. Ninguém nunca foi. Todo mundo só vai lá ou porque é devoto (e sabemos que esse alto tucanato não o é) ou para agradar aos católicos mais devotos.
Tirem suas conclusões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário