Écin du Pó, depois de cafungar disse que "já é certa a derrota de Dilma". "O atual governo fracassou, essa é a questão central, e não vencerá as eleições o grupo que está hoje no poder". Enquanto o tucano narigudo cheradô cravava essa, voltou a criticar Marina. Segundo Écin, que jogava bola, conversa fiada e rapinhas de coca com Zico e outras malas na zona oeste do Rio de Janeiro, o PSB é uma filial do PSDB (e essa agrupação já está devidamente criticada num passado recente por Marina).
Ou seja, Écin e Marina não prestam de jeito manera!
Depois de dizer que Dilma não vencerá, Aécio cafungou forte e não piscou mais.
Ou seja, Écin e Marina não prestam de jeito manera!
Depois de dizer que Dilma não vencerá, Aécio cafungou forte e não piscou mais.
Das "duas alternativas competitivas que aí estão", uma é a do PSDBosta (a outra, a do PSBosta). "Apresentamos uma alternativa absolutamente coerente com o FHC e com meu Vô, ou seja , um projeto fresco"! Entendam que aqui "fresco" quer dizer "novo". Só que não!
"Aquilo que pensamos lá atrás, a população brasileira terá a oportunidade de avaliar entre essas propostas, até porque não há nada mais velho na política do que o discurso adaptado às circunstâncias do momento", disse, em referência às corriqueiras críticas que Marina Silva faz ao que tem chamado de "velha política".
Ou seja, se tu quer o "Cheirador de Cláudio" ou a "Curupira de Rio Branco" o problema é seu!
Eu vou na "Competente de BH"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário