Matar um sujeito assim, "sem defesa" como já estava Bin Laden dentro de seu refúgio paquistanês em Abbottabad, é o que fazemos (e isso não é uma glória) quando matamos vacas, bois e porcos.
Matar outro humano é um rebaixamento ao nível quase de incitar malucos a jogar aviões carregados de gente e combustível ou explodir bombas nos cernes do capitalismo.
Entendo que os "gringos" não quisessem mantê-lo preso, julgá-lo e decretar ("legalmente") a sua pena de morte (para mim uma abominação repugnante): o cara ia falar um monte, com razão, pois já esteve a soldo da CIA.
E depois ia virar mártir, sua sepultura ia virar ponto de peregrinação, blá, blá, blá...
Mas tá feito. O que virá??
Espero que nada.
A "primavera árabe" veio pelas mãos de gente cansada de ser cabresteada por políticos inescrupulosos e religiosos fanáticos.
Assim como nós, o povo mussulmano só quer "ser feliz e ganhar a vida"!
E 99,9% teriam horror a matar alguém, como fez esse soldado do "Comando Alfa" que será condecorado em segredo.
É meio repugnante! Mas o mundo é assim: vai ajudar a reeleição do Obama.
2 comentários:
O feito da derrubada das torres é insuperável, podem matar cem vezes bin laden. Não concordo com a ação de assassinato, não concordo com a política americana, e sei que um sistema de governo hoje pode ser varrido pela internet em poucas semanas.
Aí hoje o seu Obama vai todo faceiro e pimpão no "Ground Zero", banda e flores, vai no FDNY, o Fire Dep., os bombeiros. E na Polícia!
Como disse o Veríssimo: só falta a Michelle engravidar. A reeleição do Neguinho tá no papo. É "marketingue" puro!
Até o Bush ele chamou prá festa, mas o Bushinho pode ser besta e o escambau, mas não ia dar essa vaza pros Democratas!
Postar um comentário