Falemos de Carlos Irwin Estevez (o nome verdadeiro de Charlie Sheen).
Confesso que não sou o público alvo das séries americanas...
Mas como cresci vendo "Perdidos no Espaço", "Terra de Gigantes", "Os Walton" e "Jornada nas Estrelas", pode se dizer que sigo (além de "Lie to Me" e "Everybody Hates Chris") o "Two and a Half Men".
Vi o meninão (Jacob David Harper, sobrinho de Charlie vivido por Angus Turner Jones) crescer (já foram 7 anos completos!) e Charlie e seu "irmão" (Alan Jerome Harper, vivido por Jonathan Niven Cryer) "envelhecerem" (notar que ambos são de 1965, ou seja, mais novos que eu!!).
O maluco do Charlie Sheen estava ganhando mais de US 1 milhão por episódio (com frequência quase quinzenal, são cerca de 20 a 25 episódios por temporada! dá uma boa grana). Era o maior salário entre os atores da tevê estadounidense...
Mas o cara é viciado em sexo muitas vezes pago, álcool, drogas e outras drogas (como bater e tentar prostituir a mulher...).
Não sei o que vai dar...mas fico um pouco triste de alguns dos meus ídolos terem essas falhas de caráter. Nem todo mundo é adepto ao bom mocismo e só um canalha poderia representar tão bem o papel que ele faz na série. Acompanharei os próximos episódios desse "drama" californiano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário