Diário Esporádico: escrito por ROBERTO CORRÊA DE CERQUEIRA CÉSAR, um engenheiro escritor, taurino, pai de dois meninos (por quanto tempo ainda?), com cabelo embranquecendo e caindo, ficando cada dia mais cego!
Pedra, barro, massa Mão, calo, amassa! Levanta parede No ar D a hora Que se levante! Mora dentro F ora Vi...
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Telas do Masp
Ufa! Voltaram para casa... Dessa vez passa, afinal os bandidos não eram tão bem articulados como se pensou. Mas não as deixem escapar mais, senhores gestores!
bom dia beto, foi lindo abrir os jornais eletrônicos e ver as pinturas ladeadas por policiais civis fortemente armados (sempre vemos essas fotos com bandidos)e uma escolta que envolveu todo o aparato da policia em um passeio pela cidade, ah como gostaria de estar naquele barzinho em frente ao masp bebirando minha vodca quando as pinturas chegassem (imagina o barulho que a policia fez). Sim temos grandes valores artísticos em nossa sociedade, tudo isso me deixou feliz, muito feliz.
Sérgio, Imagino sim tua alegria da volta para o Masp das bichincas (as telas)... Cara, não podemos admitir perder coisas assim, algo do nosso melhor! Abração do Beto
2 comentários:
bom dia beto,
foi lindo abrir os jornais eletrônicos e ver as pinturas ladeadas por policiais civis fortemente armados (sempre vemos essas fotos com bandidos)e uma escolta que envolveu todo o aparato da policia em um passeio pela cidade, ah como gostaria de estar naquele barzinho em frente ao masp bebirando minha vodca quando as pinturas chegassem (imagina o barulho que a policia fez). Sim temos grandes valores artísticos em nossa sociedade, tudo isso me deixou feliz, muito feliz.
Sérgio,
Imagino sim tua alegria da volta para o Masp das bichincas (as telas)... Cara, não podemos admitir perder coisas assim, algo do nosso melhor!
Abração do
Beto
Postar um comentário