Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 7 de julho de 2015

Quando o fascismo grita, quem não fala é cúmplice

Todo apoio à Presidenta Dilma.
Que foi democraticamente eleita.
Essa tese de "estelionato eleitoral" não cola.
A tese dela como chefe de quadrilha também não cola, pois caso contrário Aécio, Alckmin, Marina e FH e Dudu Beleza também o seriam, por colateralidade.
Abaixo o juiz Moro com sua sanha.
Vigiar e punir, sim.
Vigiar e punir indiscriminadamente é crime também.
Impeachment é golpe.
E tenho dito!

3 comentários:

Marcão disse...

Não pode haver justiça quando as palavras são usadas em sentido perverso. Quando os significados podem ser invertidos e o mundo virado de ponta cabeça. Nenhuma ideologia pode transformar uma mentira em verdade. Nenhuma alegação especial vai abalar o eixo da terra. As Leis Universais prevalecem.

Roberto Cerqueira disse...

Também acho. Viva a Dilma, eleita e reeleita!

Roberto Cerqueira disse...

Só esqueci de dizer que o conceito de verdades universais pode ser claro ou obscuro. Depende de fés (que tenho pouco) e da ciência (que avança). Por exemplo, o eixo da Terra não é fixo (veja em www.youtube.com/watch?v=fHS042a-Nb0), uma vez que somos "como um pião girando e caindo entre as estrelas". Isto posto, as verdades sociais e políticas são mutantes. Caso contrário a escravidão não teria acabado, os gays não teriam mais respeito e liberdades e um partido de esquerda não teria sido eleito para 4 mandatos para o Governo Federal nesse país tão direitista!