Diário Esporádico: escrito por ROBERTO CORRÊA DE CERQUEIRA CÉSAR, um engenheiro escritor, taurino, pai de dois meninos (por quanto tempo ainda?), com cabelo embranquecendo e caindo, ficando cada dia mais cego!
Postagem em destaque
"Concreto"
Pedra, barro, massa Mão, calo, amassa! Levanta parede No ar D a hora Que se levante! Mora dentro F ora Vi...
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
NEM MILAGRE SALVA SERRA
Informamos com júbilo que morreu hoje a carreira política de José Serra Chirico.
As acusações de corrupção no Brasil e no exterior certamente pesaram na decisão de José Serra ser rejeitado e se demitir da presidência espiritual do Palmeira. Para a PF, enSERRA-se investigação que ia desaguar em público. Recentemente, ele se revelou a amigos angustiado mesmo foi com o fim de seus sonhos. A eleição de Fernando Haddad e a realização da abertura da Copa do Mundo no Itaquerão seriam pesadelos insuportáveis. E o sonho de José Chirico Serra à Presidência do Brasil e da Fifa, o reconhecimento público de seu trabalho era uma ambição que alimentava. Fodeu-se todo!
Achava que, finalmente, iriam dar valor ao que fizera nesses 55 anos de vida pública. Mas o pessoal da periferia de São Paulo, e muitos das demais zonas estavam doentes com o "Vampiro da Moóca"! O sonho transformou-se em pesadelo. Na nota do suicídio, ele abordou o tema dizendo que suas vitórias foram subvalorizadas e os erros superdimensionados. Não tinha mais interlocução com a Presidente Dilma Rousseff, e nem com o Presidente da Fifa Joseph Blatter. E via a cada dia os trabalhos para a realização da Copa mais e mais adiantados. Temia que a culpa final recaísse sobre ele, tinha medo de se transformar no bode expiatório dos dois lados, governo e Fifa. No PSDB, então, nem se fala. Nem FHC compareceu no velório de agora há pouco. Como candidato a Vereador ele disse que não saía. Presidente do Comitê Organizador da campanha de Aécio, nem a pau! É claro que tinha culpa, mas sentia-se a cada dia mais isolado, sem capacidade de reação. Só a cadela Soninha apareceu. Foi enterrado! Requiescat in Pace!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário