Diário Esporádico: escrito por ROBERTO CORRÊA DE CERQUEIRA CÉSAR, um engenheiro escritor, taurino, pai de dois meninos (por quanto tempo ainda?), com cabelo embranquecendo e caindo, ficando cada dia mais cego!
Incrível! Este rapaz ao seu lado só pode ser seu filho, é muito parecido com você! (viu que eu continuo inteligente, perpicaz e com o olho de águia de sempre)é o Ariel? Tá a sua cara, só que bem melhorado! Abração.
Bingo! Marcão, esse aí é a minha cria mais velha sim, o Ariel...trinta anos mais nova e trinta quilos mais magra! Inexorável! Indelével! Imexível! Tudo que fiz e faço fica pequeno diante da enormidade do esforço de transformar esse meu "clone" num grande cidadão! Abração!
2 comentários:
Betaõ...
Incrível! Este rapaz ao seu lado só pode ser seu filho, é muito parecido com você! (viu que eu continuo inteligente, perpicaz e com o olho de águia de sempre)é o Ariel? Tá a sua cara, só que bem melhorado!
Abração.
Bingo!
Marcão, esse aí é a minha cria mais velha sim, o Ariel...trinta anos mais nova e trinta quilos mais magra!
Inexorável! Indelével! Imexível!
Tudo que fiz e faço fica pequeno diante da enormidade do esforço de transformar esse meu "clone" num grande cidadão! Abração!
Postar um comentário