Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Dois mil e vinte e um

O diário aqui está mais esporádico que nunca.

Não tenho o talento suficiente para descrever o que está se passando, nem para criar uma forma de arte que nos ajude a escoar dela.

Lula era o grande ladrão da pátria, diziam, para depois eleger (sim, quem apoiou golpe "elegeu" Temer sim) o "honesto" do Temer e não satisfeitos, entre Fernando Haddad e um tipo boçal e bandido das periferias do Rio, escolher esse.

Não tem vacina, se tiver vai ter antes para pagar ali no Dasa ou quejandos. Assim vou me aguentando. Sem namoro, sem cinema, sem uma vida "de rua" que tanto me faz falta.

E sei que não posso reclamar. Homem, heterossexuais, branco, remediado.

A popularidade do Coiso até cresceu, sei lá porque, temos usado o termo necropolítica suicida, já que a política mata pobre é aplaudida até pelos pobres. E os ricos, tirando os que concentram renda mesmo na crise (a bolsa tá bombando), estão criando um país meio que insuportável, para curtir suas férias ali nas periferias da Flórida (nem Paris essa gente gosta).

Sem inspiração, meio sem respiração. A vida é sopro. Puxo ar e vou pro fundo!